Marca IFPR A marca representa as letras i e f de forma estilizada. O i é construido com três quadrados verdes empilhados, com um pequeno espaçamento entre eles, com um círculo vermelho em cima. A letra f é inteira construida com quadrados verdes. reitoria-horizontal-2

PROCESSO SELETIVO

2020 - 2021

Seu amanhã começa agora

Reabertura das inscrições

Prezados candidatos,

O período de inscrições do Processo Seletivo 2020/2021 foi reaberto. O novo prazo para realizar as inscrições será das 8h às 22h do dia 11 de fevereiro.

Da mesma forma, o prazo para pagamento da taxa de inscrição também foi reaberto. O pagamento poderá ser realizado até o dia 12 de fevereiro, inclusive pelos candidatos que realizaram inscrições entre os dias 4/1 e 8/2 e não efetuaram o pagamento, mediante impressão de novo boleto com data de vencimento atualizada.

A reabertura do prazo de inscrições se dá após ser identificado um problema de ordem técnica que impediu o recebimento de novas inscrições após às 23h do dia 8 de fevereiro.

As demais datas previstas no edital nº 47/2020 seguem inalteradas e a publicação da lista provisória de candidatos inscritos será realizada no dia 18 de fevereiro.

Para fazer sua inscrição, acesse o formulário de inscrição

Precisa de ajuda?

ifpr2021@funtefpr.org.br

Horário de Atendimento

8h às 12h e 14h às 17h

Acompanhe o IFPR nas redes sociais

Topo