Marca IFPR A marca representa as letras i e f de forma estilizada. O i é construido com três quadrados verdes empilhados, com um pequeno espaçamento entre eles, com um círculo vermelho em cima. A letra f é inteira construida com quadrados verdes. reitoria-horizontal-2

PROCESSO SELETIVO

2020 - 2021

Seu amanhã começa agora

3ª Chamada Complementar

A 3ª chamada complementar será realizada pelos campi, até o limite de transcorridos 25% da carga horária prevista para o primeiro período letivo do curso, por meio de aproveitamento de lista do sorteio geral ou realização de sorteio próprio, caso tenha sido esgotada a lista do sorteio geral.

O cronograma de realização da terceira chamada complementar será publicado na página eletrônica do campus.

As bancas de verificação da condição de egresso de escola pública, verificação de renda e heteroidentificação serão realizadas pelos campi por servidores do IFPR e/ou membros externos designados por portaria do diretor da unidade.

A realização de sorteio público próprio, caso tenha sido esgotada a lista do sorteio geral será normatizada por edital específico a ser publicado na página eletrônica campus.

No Sorteio Público próprio referente a 3º chamada complementar, quando esgotada a lista do sorteio geral, qualquer pessoa, mesmo que não tenha participado do Processo Seletivo IFPR 2021, poderá concorrer a uma vaga, desde que respeitadas as exigências legais para ingresso em cursos técnicos de Nível Médio.

Dúvidas? Leia o Edital do PS2021 - IFPR.

Precisa de ajuda?

ifpr2021@funtefpr.org.br

Horário de Atendimento

8h às 12h e 14h às 17h

Acompanhe o IFPR nas redes sociais

Topo